O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 21 de julho de 2009

GERAL - Gentil discute com membros da Uaci prioridades

As associações de moradores de Içara, coordenadas pela União das Associações Comunitárias (UACI), vão preparar um documento com as prioridades apontadas pelas comunidades para entregar ao prefeito Gentil da Luz, para que seja feito um planejamento das ações que serão desenvolvidas nos bairros. A definição foi tirada ontem durante o Projeto Café com o Prefeito no Paço Municipal de Içara.

Eventos, bandeiras e história dos bairros, além do documento com as prioridades, as associações de moradores também irão repassar a programação de eventos para constar no calendário anual de festas de.

Coordenados pelas associações de moradores, as comunidades também devem participar de um concurso para desenhar a bandeira de cada um dos 51 bairros de Içara. “Queremos colocar as 51 bandeiras fixadas na Prefeitura Municipal e valorizar todos os bairros”, destacou Gentil, acrescentando que também serão solicitadas as histórias das comunidades para que haja registro de cada bairro.

“A valorização dos bairros ainda vai ser destacada por placas personalizadas desejando boas vindas aos visitantes”, concluiu o prefeito Gentil Dory da Luz.

“Essa integração entre os moradores e o Poder Público é essencial para a solução dos problemas nas comunidades”, arrematou o presidente da UACI, Vanildo Warmling.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário