O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 21 de julho de 2009

POLÍCIA - Professora é detida por desacato

A Polícia Militar de Içara, foi acionada, por moradores, na manhã deste domingo por acharem estranho o fato de um veículo Corsa, estar mal estacionado, com as portas abertas, na Rua Ipiranga. Ao chegar ao local a guarnição da PM encontrou o carro ainda ligado e uma professora do município, de 31 anos, dormindo no interior.

Depois de acordá-la, os policiais solicitaram que a mesma fizesse o teste do bafômetro. Ela negou-se a fazer o exame e, visivelmente alcoolizada, desacatou os policiais. A partir do quadro a guarnição fez um auto de constatação de embriaguez, acusação de resistência a prisão, desacato e desobediência e a cidadã foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Içara onde foi lavrado um Termo Circunstanciado. O veículo foi liberado para os familiares da envolvida.

Em Orleans, M.S., 35, motorista da Parati MAG-6388, se envolveu em um acidente de trânsito e por meio de exame de alcoolemia foi constado embriaguez. Ele pagou fiança e foi colocado em liberdade.

Já em Sombrio, D.S.B., 36, conduzia o Escorte, com placas da cidade, de forma irregular, foi preso pela Polícia Militar, pagou fiança e foi liberado em seguida.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário