O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 25 de agosto de 2009

ESPORTES - Resultados fazem Caiçara cair na tabela do Regional

A equipe de Içara, que estava de folga neste fim-de-semana pelo Campeonato da Primeira Divisão da Larm, com os jogos do final de semana, caiu para a nona posição, com apenas 1 ponto.

O time Carbonífera Criciúma permanece líder isolado do Campeonato Regional da 1ª Divisão da Liga Atlética da Região Mineira (Larm).

Depois de estar perdendo até os minutos finais de partida a Carbonífera Criciúma conseguiu empatar em 3 a 3 com o Metropolitano, com os gols de Anderson Butiá, Jair Bala e Bodão. Já, pela equipe de Nova Veneza marcaram Gilson, Chumbo e Rudnei.

No sábado, o içarense Jean Vittorassi abriu o placar para o Caravaggio. Em seguida, o União/Carbonífera Metropolitana empatou com André Premoli. Nos minutos finais, Murilo Sidney e Cleiton deram ao Caravaggio a segunda vitória na competição.

Ivanzinho marcou o único gol na vitória do Mãe Luzia sobre o Meleiro.

No domingo, de penúltimo colocado, o Itaúna avançou quatro posições, ao vencer o Cocal do Sul por 1 a 0, com gol de Buiu.

Com esse resultado o Caiçara caiu para a nona colocação.

Já o Rui Barbosa, que em outros campeonatos não passou da primeira fase, venceu o Grêmio Turvense, em Morro da Fumaça, e assumiu a segunda colocação na tabela com 6 pontos.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário