O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 25 de agosto de 2009

POLÍCIA - Desmanche de veículos é estourado em Içara

A Polícia Militar de Içara recebeu uma ligação anônima, no domingo, de que em uma oficina de chapeação, no Bairro Nossa Senhora de Fátima, funcionava um desmanche de carros.

Na noite de domingo duas viaturas da Polícia Militar de Içara se deslocaram atá a Linha Três Ribeirões, no Bairro Nossa Senhora de Fátima, devido uma denúncia anônima, de que uma oficina de chapeação, instalada em uma estufa de fumo, era na verdade um desmanche de carros.
No local foram encontrados os veículos Citroën Xsara Picasso, placas MGI-6699 (parcialmente desmanchado); o Audi A3, placa LXB 4127 (placa bate com a de um Chevette) totalmente desmanchado com as numerações do chassi destruído; uma motocicleta Honda Titan CG 125 placa LXE 6236, totalmente desmanchada, com registro de furto em Araranguá; uma Honda Today CG 125 placa LYD 9176.

Também foram encontradas peças de uma Honda CG 125 verde (tanque, painel, carenagem, vários acessórios), peças de um Peugeout (pára-brisa e frente dianteira), junto com outras peças de veículos não identificados. No local foram recolhidas as ferramentas, juntamente com um cilindro de oxigênio com maçarico. Todo o material foi conduzido à Delegacia de Polícia de Içara, com E.J.N,21.

A Polícia Civil investiga para descobrir quem está por trás desse desmanche em Içara.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário