O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 25 de agosto de 2009

VARIEDADES - Baile de Debutantes 2009, do Clube Ipiranga, promete...

Coquetéis, viagens, pool party e o esperado Baile prometem agitar as próximas semanas das 13 debutantes içarenses do Clube Ipiranga, no próximo mês, que tem como patronesse Eulália Borges.

Treze adolescentes são as estrelas do 23° Baile de Debutantes da Sociedade Esportiva e Recreativa Ipiranga, que acontece no dia 12 de setembro, às 23h, no Centro de Içara. Mais uma vez a patronesse é Eulália Borges Geremias, que também é vice-presidente do clube.

O baile será abrilhantado pela Banda Pecado Capital e o cerimonial será regido pelo radialista Carlos Alberto Fiorenza.

O traje masculino para noite especial é smooking ou terno preto, enquanto o feminino é vestido longo.

O tema deste ano será surpresa, tanto para as debutantes, quanto para os convidados e imprensa.

Mas até a data especial, na noite do baile, as adolescentes terão uma programação a ser seguida. A começar pelo próximo sábado a tarde, dia 29 de agosto, quando participarão de uma Pool Party, isto é, uma Festa na Piscina do Clube Ipiranga. Haverá várias brincadeiras esportivas e, em seguida, será servido um coquetel às debutantes, às mães e às esposas dos diretores do clube, com a patronesse Eulália.

No dia 30, domingo, às 18h45min, haverá uma missa especial na Igreja Matriz São Donato para as debutantes, pais, padrinhos e diretoria do clube.

No fim-de-semana após, dias 5 ou 6 de setembro (data ainda a ser confirmada) novamente só as mulheres farão uma viagem para o Parque Multitemático Beto Carreiro World, em Penha, Santa Catarina.

No dia 9 de setembro, haverá mais um coquetel de confraternização, às 20h, na Sociedade Recreativa Ipiranga.

No dia 20 de agosto, as meninas-moças visitaram as dependências da Câmara de Vereadores de Içara, para conhecerem os trabalho dos Legislativo, a convite do presidente Acirton Costa.

Confira a relação das debutantes são: Beatriz Laureano Viana, Camila Réus Trevisol, Caroline da Rosa Vithe, Cristiane Máximo Corrêa, Eduarda Rosso Viana, Júlia Dagostim Viana, Katharine DalToé da Luz, Kerolin Zeferino Machado, Letícia Fernandes Calegari, Maria Serafim de Freitas, Páthilla Barreto Pizzetti, Renata Agostinho Morotskoski e Sabrina Bristot Hahn.

Os ingressos e reservas de mesas para o baile de 12 de setembro podem ser feitas na Secretaria do Clube ou pelo telefone (48) 3432-3003.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Um comentário:

Edificarte disse...

interessante seu blogger

quando der visite o meu deixe recados..

abraços

Postar um comentário