O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

ESPORTES - Caiçara prepara Paella para angariar recursos

O Caiçara é o único representante içarense na Primeira Divisão do Regional da Larm e prepara uma Paella, neste sábado, para arrecadar fundos com objetivo de se manter na competição.

Neste sábado a diretoria do Caiçara prepara uma Paella, que será servida no Ginásio do Tarcísio Fernandes, próximo ao Estádio Diomício Freitas, no Centro de Içara.

O presidente Ivam Isoppo da Rosa afirmou que o principal motivo do encontro é levantar fundos para o Caiçara, que é o único representante da cidade na Primeira Divisão da Liga Atlética da Região Mineira (Larm). Ele lembra que já foram vendidos R$ 400 ingressos.

Rosa comentou ainda que foram contratados os meias Jhonata e Zico que vão reforçar e ajudar o Caiçara, junto a outros atletas, a passar para a segunda fase do Regional.

“O que a diretoria mais quer no momento é fazer com que o clube suba na tabela e consiga, assim, permanecer na primeira divisão do campeonato, para continuar levando o nome da cidade no esporte amador”, finaliza.

Com apenas um ponto e na penúltima colocação na tabela o Caiçara enfrenta domingo o Itaúna, no Estádio Diomício Freitas, pela sexta rodada.

O líder é o Metropolitano, com 11 pontos, seguido de Caravvágio e Carbonífera Criciúma, ambas com 10 pontos. Já o Rui Barbosa tem 9 pontos, enquanto Itáuna e Cocal do Sul, estão com 7 pontos.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário