O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

POLÍTICA - Governador receberá Título de Cidadão Honorário de Içara

O governador de Santa Catarina, Luiz Henrique da Silveira, confirmou para Acirton Costa e Gentil da Luz presença em sessão solene em que será homenageado pela Câmara Municipal de Içara.

O governador do Estado de Santa Catarina, Luiz Henrique da Silveira (LHS - PMDB), vai ser homenageado com o Título de Cidadão Honorário de Içara.

A cerimônia para a entrega do título acontece na SER Ipiranga, no dia 24 de setembro, às 19h. Neste mesmo dia ele assinará a ordem de serviço para a o-bra na estrada que liga a região da Lagoa dos Esteves à Barra Velha.

A indicação para o título foi de autoria do presidente da Câmara de Vereadores, Acirton Costa (PMDB), que esteve em Florianópolis nesta quarta-feira, 9, para entregar o convite pesssoalmente ao governador de Santa Catarina.

Segundo o vereador peemedebista as razões de ter solicitado tal homenagem devem-se à gratidão pelos serviços prestados pelo governador do estado ao município e a toda Região Sul. “Todo cidadão comprometido com Içara merece nosso reconhecimento”, explica.

“O governador Luiz Henrique foi um dos que mais fizeram pelo nosso município. Ações como reforma de escolas, pavimentação de estradas, construção de ginásios, verba de mais de R$ 2 milhões para o Hospital São Donato, sendo construído o pronto-socorro e está em andamento a construção da UTI”, salienta o presidente da Casa.

A concessão do Título de Cidadão Honorário de Içara para LHS é, para Costa, uma forma de agradecer tudo o que ele tem trazido de benefícios para a comunidade içarense. “Quando entreguei o convite para ele, Silveira agradeceu e garantiu que virá receber a homenagem no dia 24 de setembro. É o governador do nosso partido”, enfatizou o vereador.

O prefeito içarense, Gentil Dory da Luz (PMDB), também recebeu confirmação de vinda do governador à cidade durante jantar do partido.

Fotos: Simone Costa - Prefeitura de Içara (Divulgação)
Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário