O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

POLÍCIA - Carreta colide com corsa na SC-444

Na noite de quinta-feira, 10, às margens da rodovia SC-444, uma carreta (placas GMV-8852 de Santo André-SP) freou bruscamente, atravessou a contramão e colidiu com o Corsa placas MCI 0178, de Içara.

O proprietário do do veículo atingido, D.J. S., vinha do sentido Vila Nova à Içara quando foi surpreendido pela carreta que invadiu a pista contrária e chocou-se com a frente do Corsa. “Com o impacto a passageira, que se encontrava atrás do meu carro, foi arremessada para frente e bateu a cabeça no banco do caroneiro”, comentou ele.

Além dela, uma outra mulher, que estava no Corsa, e os dois motoristas nada sofreram. A carreta teve pequenos arranhões enquanto que o Corsa ficou com sérios danos na parte dianteira.

S. ainda informou que o motorista da carreta prestou socorro à mulher, que sofreu ferimentos no rosto e a acompanhou até o Hospital São Donato, em Içara para que fosse devidamente medicada.

A Polícia Militar Rodoviária de Içara esteve no local e registrou o boletim de ocorrência.

Foto: Alex CIchella (Jornal Içarense)
Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário