O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Esportes: Rodada do Praião define três equipes na liderança

Após a finalização dos seis jogos da segunda rodada do Praião 2008/2009, 2 Taça Rádio Eldorado, realizados no fim de semana, a competição com três equipes na liderança com seis pontos: Espaço Alternativo, Ajax e Carbonífera Criciúma.
No primeiro confronto do sábado, o Ajax derrotou o Alô Você por 2 a 0, deixou o adversário na lanterna e alcançou a ponta da tabela. Na seqüência, o Comerciário chegou a quatro pontos ao derrotar o União da Praia por 3 a 0, que ainda não venceu.
Nos jogos de domingo, o Espaço Alternativo abriu a rodada batendo o Praia por 3 a 2, que divide a lanterna com Alô Você e União da Praia. No segundo compromisso do domingo, a Carbonífera Criciúma mostrou força ao obter a segunda vitória, goleando o Siderópolis por 4 a 0. À tarde, CPAI e Trilho empataram em 2 a 2 e Vila Nova e Palmeiras ficaram no 0 a 0.
O técnico Benício Spillere, do Vila Nova avaliou o crescimento da e-quipe, que marcou apenas um ponto, nas duas rodadas.
O treinador do Palmerinhas, Anélio Daltoé, afirmou que o goleiro do Vila Nova precisou fazer grandes defesas para manter o resultado.
A terceira rodada terá dois jogos no próximo sábado: Palmeiras x Siderópolis e Trilho x Espaço Alternativo. No domingo jogam Comerciário x Vila Nova, Alô Você x CPAI, Praia x União da Praia e Carbonífera Criciúma x Ajax.

Nenhum comentário:

Postar um comentário