O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Polícia: Fogo destrói dois carros e uma casa

Um incêndio destruiu uma residência de aproximadamente 100 metros quadrados na zona sul do Balneário Rincão. Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Içara, o fogo teria começado por um dos dois veículos que estavam na garagem e se alastrado até a casa. O Celta foi completamente destruído, enquanto que o Citroen foi parcialmente queimado.
Foram utilizados mais de seis mil litros de água para conter as chamas, mas ninguém ficou ferido. Os bombeiros ficaram mais de quatro horas no local até controlar o incêndio que tomou conta da residência de veraneio localizada na Rua Lindalva Claudino Domingos. O Corpo de Bombeiros de Içara precisou da ajuda do ABT de Criciúma para conter as chamas.
Já em Criciúma, os bombeiros atenderam um princípio de incêndio no bairro Airton Senna. O ex-marido teria ateado fogo no quarto da ex-mulher. O fogo destruiu os 10 metros quadrados do quarto, mas não chegou a se espalhar pelos 40 metros quadrados restantes da casa. A Polícia Militar também foi acionada para atender a ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário