O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Polícia: Filha identifica corpo de mulher encontrado no Rincão

Foi identificado na manhã de ontem o corpo que havia sido encontrado a 100 metros da Plataforma Entremares, na Zona Sul do Balneário Rincão. Desde último domingo o corpo seguia sem identificação e ontem pela manhã a filha da mulher compareceu ao Instituto Médico Legal (IML) de Criciúma.
Trata-se de Maria do Rosário Ripardo de Souza, de 47 anos. Segundo o perito do IML Almir Fernandes, ela havia feito o último contato com a filha cerca de uma hora antes da morte, que acredita-se que foi causada por ela mesma. "Ela tinha sintomas de depressão e já havia demonstrado a intenção de acabar com a própria vida algumas vezes", conta Fernandes.
O IML constatou a causa da morte por afogamento. Não foram encontradas marcas de violência no corpo. Próximo ao local onde estava o corpo, a bolsa com documentos e demais objetos foram encontradas, incluindo um diário. Maria era moradora do Bairro Colonial, em Criciúma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário