O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Geral: Cresce em 200 % atendimento na Cooperaliança do Balneário Rincão

O aumento da população na alta temporada no Balneário Rincão é sinônimo de mais atendimentos na unidade do Rincão da Cooperaliança.
De acordo com a gerente comercial, Janaina Moneretto, o número cresceu uma média de 200% só no mês de dezembro. "Enquanto no mês de novembro nós realizamos 5 mil atendimentos, no mês de dezembro, até o dia 26, nós já realizamos 12 mil atendimentos. É um número que surpreende bastante", declara.
Os serviços mais procurados pelo associado e consumidor são de manutenção, iluminação pública, segunda via de faturas e parcelamentos.
Para poder atender a essa de-manda, a cooperativa está trabalhando em um esquema especial, que dependendo da demanda, pode durar toda a temporada de verão.
O novo horário vai das 7h 45min às 17h30min, de segunda a sábado.
Para o final do ano, um esquema de plantão também foi montado. Duas equipes que realizam os serviços externos já estão instaladas na unidade do Balneário Rincão para garantir mais agilidade no serviço prestado ao associado e consumidor daquela região.
No dia 31, a unidade estará com as portas abertas, realizando atendimentos das 7h45min às 17h30min. Ficará fechada no dia 1° de janeiro, mas reabrirá, em horário normal no dia 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário