O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Política: Eleição à presidência da Câmara acontecerá depois da posse do prefeito

Paralela a diplomação dos vereadores, a disputa pela presidência da Câmara também deverá ocorrer no dia 1º, depois da posse do prefeito
As coligações ainda não apresentaram definitivamente os representantes, porém já existem algumas especulações por parte dos meios de comunicação.
Tais considerações apontariam os candidatos Joaci Pereira, Osmar dos Santos e Darlan Carpes, ambos do PP e pertencentes à coligação "Por Uma Içara Mais Forte" e que concorreriam ao cargo de presidente da Casa. Porém, Carpes, "desmentiu" esse envolvimento. "Eu nunca falei que queria ser presidente da Câmara, a imprensa que vem divulgando", contestou o vereador reeleito.
Já a coligação "Por Uma Içara Mais Humana", deverá fazer uma reunião para definir o representante até quarta-feira. Por enquanto, sabe-se que os candidatos que aspiram pelo cargo são os eleitos, Acirton Costa (PMDB) e Neuzi Berto da Silveira (DEM). Costa (foto) garantiu que não abrirá mão de ser candidato e trabalha para isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário