O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Esportes: Contabilidade Pierini faz a diferença no Coroa Bom de Bola

As areias do Balneário Rincão continuam movimentadas, além das atrações de lazer como a ginástica ou a simples brincadeira para as crianças, ainda tem os campeonatos de futebol que estão, literalmente, fervendo a praia.
Encerrou neste fim de semana a 4ª rodada do Coroa Bom de Bola, Taça Cooperaliança 45 anos, com a disputa de 9 jogos, nos quais foram con-tabilizado 97 gols, com uma média de dois por partida, sendo um dos melhores índices técnicos de todas competições realizadas no Rincão.
No sábado, a Contabilidade Pierini aplicou a maior goleada da rodada ao vencer, por 5 x 0, a Vila São Jorge. O Próspera venceu por 3 x 0 o Mathesch, enquanto a Coperminas ob teve uma vitória magra de 1 x 0 sobre o Master Junac. Os demais resultados do sábado: Valsechi 2 x 0 Jubaa, Engeterra 3 x 0 Kripta Video e CPAI 3 x 0 Carbonífera Criciúma.
Dando sequência, no domingo jogaram Flamengo 1 x 0 Imbralit, Dalbeli 2 x 0 Sênior Caiçara e a última partida ficou no empate de Vila Francesa 0 x 0 Master.

Nenhum comentário:

Postar um comentário