O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Variedades: Escritor muda o final de “A Favorita” e a audiência supera a expectativa da Globo

Depois que vazou na imprensa a notícia de que Lara (Mariana Ximenes) atiraria em Flora (Patrícia Pillar) antes que a megera fosse parar na cadeia, Carneiro resolveu investir, nos 45 do segundo tempo, investir em outros personagens para entregar a vilã à polícia.
Segundo especulações por parte dos meios de comunicação, a informação foi de um dos funcionários que trabalham no Projac, que já foi demitido. "Mudei mais ou menos, e fiquei muito chateado com isso", disse o escritor à imprensa nacional.
Para evitar outro possível vazamento de informação à imprensa a direção da emissora proibiu a entrada durante a semana no Projac de pessoas que não trabalham na Rede Globo ou que tenham parentesco com artistas do elenco da novela.
Há muito tempo não surgia na televisão brasileira uma vilã tão má quanto Flora, de A Favorita. As maldades da personagem de Patrícia Pillar são tantas que é até difícil lembrar de todas
O final da novela atingiu o ipope de 85% de aparelhos no país ligados na Rede Globo de Televisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário