O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 4 de junho de 2010

ESPORTES - Júlio César afirma que contusão foi só um susto

Depois da vitória do Brasil de 3 a 0 sobre uma seleção do Zimbaué, nesta quarta-feira, o goleiro Júlio César alivia a torcida ao afirmar que a pancada nas costas foi apenas um susto.

Substituído ainda no primeiro tempo da vitória brasileira sobre o Zimbábue, por 3 a 0, o goleiro Júlio César tranquilizou a torcida logo após a partida ao afirmar que a contusão não passou de um susto.
egundo o Twitter oficial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o goleiro da Internazionale de Milão, da Itália, levou uma pancada nas costas e achou melhor ser substituído para não agravar a lesão e desfacar a seleção.
A CBF também confirmou que os outros jogadores substituídos, como o lateral direito Maicon e o zagueiro Lúcio, também estão bem. Os dois foram trocados por Daniel Alves e Luisão por precaução.
Depois de vencer Zimbábue com gols de Michel Bastos, Robinho e Elano, a Seleção Brasileira voltará a jogar na próxima segunda-feira, contra Tanzânia, às 12h. A estreia na Copa do Mundo será no dia 15 de junho, às 15h30min, contra a Coreia do Norte.
O técnico Dunga foi o principal alvo da "tietagem" dos jogadores de Zimbábue após o amistoso, vencido pelo Brasil por 3 a 0. Ainda no gramado do Estádio Nacional, em Ha-rare, o ex-jogador do Internacional deu autógrafos e posou para fotos com 15 atletas adversários, ansiosos pelo abraço do atual treinador da Seleção Brasileira.
Sensibilizado pelo carinho recebido, Dunga disse no site oficial da CBF que é tocante saber que a Seleção Brasileira é, ainda, recebida sempre com carinho e admiração em qualquer parte do mundo.
Para Dunga a partida serviu como treino de preparação para a Copa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário