O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 4 de junho de 2010

POLITICA - Vereadores de Içara aprovam requerimento para Hemosc

O requerimento de autoria do vereador Polakinho (PSDB) foi aprovado por unanimidade na sessão de segunda-feira e o texto trata sobre doação de sangue nas empresas do município.

O verador tucano André Mazzuchello Jucoski, o Polakinho, apresentou um requerimento na Câmara de Vereadores, durante a sessão de segunda-feira, dia 31 de maio, que foi aprovado por unanimidade pelos demais colegas.
O requerimento 095/10, tem como objetivo que a gestora de Saúde, Mira Dagostim e o diretor do Hemosc (Hemocentro de Santa Catarina), o médico Marcos da Rocha Zaccaron, compareçam ao Legislativo, inicialmente, marcado para o dia 1o de julho, para estudo da possibilidade da unidade móvel do Hemosc realizar coletas de sangue, ao menos uma vez por mês, nas empresas de maior porte da cidade.
Conforme Polakinho, este já foi o terceiro requerimento que apresenta, e que antes de fazê-lo, conversou pessoalmente com Zaccaron, que viajou recentemente à Florianópolis para tratar de assuntos relacionados ao município.”Temos hospital aqui que realiza cirurgias, e temos que contribuir com eles também”, salienta o autor, emendando que as empresas, hospital e o Hemosc serão os maiores beneficiados com o ato, e que em conversas preliminares com empresários, a ideia foi bem recebida por eles. “As outras empresas de pequeno porte também vão querer fazer parte desse projeto em Içara”, finaliza o vereador tucano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário