O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 4 de junho de 2010

ESPORTES - Municipal de Bocha abre nona rodada

Os artilheiros fizeram a diferença na rodada disputada, nesta quarta-feira, no Ginásio Esportivo Ergino Januário Borges, válida pelo Campeonato de Futsal Interfirmas, realizado pela FME.

Os artilheiros fizeram a diferença na realização da quinta rodada do Campeonato de Futsal Interfirmas, nesta quinta-feira, no Ginásio Esportivo Ergino Januário Borges, em Içara, ao marcarem 31 gols em três partidas disputadas.
No primeiro jogo, válido pela competição organizada pela Fundação Municipal de Esportes, a Chromo Embalagens não tomou conhecimento da Usipe e venceu por 9 a 2, a maior goleada da rodada e também do campeonato.
Na sequência, a Torrecid atropelou o Samae e ganhou por 8 a 3.
E na partida de fundo A Rio Sul Embalagens reagiu na competição e venceu por 7 a 2 a Budny.
Nesta quinta-feira as equipes ficam de folga, devido ao feriado, e voltam a quadra na sexta-feira, quando será encerrada a quinta rodada do Campeonato de Futsal Interfirmas com os seguintes confrontos: Triene/Giassi.com x Gráfica Otomar/Kasburg, Copaza/Coposul x Farben e Supermercado Castagnetti x Rio Deserto.
Encerrando a primeira fase ficam pendentes as partidas da segunda rodada: Gráfica Otomar x Chromo, Budny x Torrecid, Farben x Moniari, Giassi x Rio Sul, Smalticeram x Usipe e Sup. Castagnetti x Triene.

Nenhum comentário:

Postar um comentário