O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 4 de junho de 2010

POLITICA - Secretários relatam suas expectativas sobre novos cargos


Os novos secretários empossados na tarde de quarta-feira falam a respeito de suas expectativas nos cargos na Administração Municipal de Içara.
Geraldo Baldissera, que assumiu a Fundação do Meio Ambiente de Içara (Fundai), pretende contribuir com o meio ambiente da cidade. “Foi uma surpresa ser indicado, mas quero focar a qualidade de vida e da água”, finaliza Baldissera, que acompanha o caos da mortalidade dos peixes, que ainda está sendo investigado pelo órgão ambiental.
Para Paulo Preis, que assumiu no lugar de Zanolli o Sistema Autônomo de Água e Esgoto (Samae), ele e o partido, PPS, já aguardavam o convite. “Esperávamos o espaço, mas a surpresa foi o convite para o Samae. É um desafio muito grande, mas vamos manter o trabalho e melhorar o saneamento e a distribuição de água à população”, finaliza Preis.
Para Emerson de Jesus, do Planejamento, a meta é dar continuidade ao plano diretor e mais adiante elaborar a criação do planejamento estratégico de Içara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário