O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sábado, 13 de setembro de 2008

Edição 1.463 - Política - Pesquisa deu mais ânimo ao PMDB e coligados

Os números da segunda pesquisa realizada pelo Instituto Catarinense de Pequisa (IPC) deram um ânimo a mais para que os militantes e candidatos nas chapas majoritária e proporcional da coligação "Por Uma Içara Mais Huma-na" (PMDB/DEM/PDT/PC-doB/PPS/PRB/PRP/PSC/PSDC/PSL/PTC/PTdoB/PR/PV) continuem trabalhando com afinco até 5 de outubro.
Para isso o PMDB e partidos coligados têm realizado, com sucesso e ótima receptividade do povo, visitas em todos os bairros de Içara.
A agenda da semana que iniciou com visitas, casa a casa, aos bairros Primeiro de Maio e Raichaski, segue nesta quinta-feira, quando os candidatos à prefeito, Gentil Dory da Luz, e à vice-prefeito, José Zanolli, visitam a comunidade de Esperança durante a tarde, e à noite, estarão presentes para uma grande reunião que acontece a partir das 19h30min. Na sexta-feira será a vez da comunidade do grande Liri, onde ocorrerão visitas a comunidade durante a tarde e noite acontece o comício.
Para o sábado a agenda dos candidatos reserva espaço para um bandeiraço no centro da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário