O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sábado, 13 de setembro de 2008

Geral: Içara terá nova opção de telefonia fixa

Quanto mais concorrência, melhor para o cliente. Isso por que tendo com quem concorrer, as empresas baixam os preços e melhoram os serviços, visando conquistar o consumidor.
O sistema de telefonia fixo de Içara ganha mais uma opção a partir desta segunda-feira.
A TIM oferecerá o serviço de telefonia fixa em 28 cidades de Santa Catarina, incluindo Içara. O pacote de lançamento, de R$ 29,90 mensais, dá direito a 250 minutos de ligações locais para números fixos e serviços gratuitos de identificador de chamadas, conferência, chamada em es-pera e recebimento de torpedos (mensagens SMS). Não há taxa de habilitação no Tim Fixo. O cliente compra, ativa o número e utiliza-o logo em seguida. Os chips, que só funcionarão dentro de casa, poderão ser colocados em celulares comuns ou em aparelhos de mesa específicos (a empresa projeta três ou modelos no mercado) de tecnologia sem fio.
Caso o usuário estoure os minutos contratados, as ligações locais para telefones fixos custarão R$ 0,12 por minuto. O preço para as de longa distância nacional e internacional ainda não foram divulgados pela empresa.
E as chamadas para números de celular da própria Tim ganharão 30% de desconto na tarifa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário