O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sábado, 13 de setembro de 2008

Polícia: Identificado homem que morreu eletrocutado ao furtar fios de cobre no Rincão

Carlos Roberto Padilha saiu de casa pensando que voltaria com uns quilos de cobre para ganhar algum dinheiro extra. Mas esta noite foi diferente. Ele não retornou. Foi encontrado pela Polícia Militar do Balneário Rincão na Zona Sul, por volta da meia noite de ontem. Quando chegaram ao local, na Rua Professora Joana da Rosa, os policiais encontraram o corpo do homem, com um alicate de corte no bolso de trás da calça jeans.
Com o rosto virado para o chão, não conseguiram identificá-lo. Só quando a Perícia chegou ao local, o corpo pode ser desvirado. Com queimaduras na face, na mãe e no peito, mesmo virado para cima, não foi reconhecido.
Perto dele, estava uma motocicleta de placa MAE 7100.
Segundo os policiais que trabalhavam no local, o homem provavelmente não estava sozinho. "Ele precisaria de alguém para segurar os fios. Quem estava junto com certeza se desesperou e fugiu".
Somente na manhã de ontem o corpo foi identificado por familiares, já no IML. Ele morava no bairro Próspera, em Criciúma. Com a descarga, sete casas ficaram sem energia elétrica até a manhã de ontem. De acordo com Júlio da Silva, supervisor operacional da Cooperaliança, o homem já tinha pego cerca de 100 metros de fio quando recebeu a descarga elétrica.
Silva afirma que desde o início do ano já foram roubados cerca de 3.000 quilos de cobre, um prejuízo de quase R$100 mil para a cooperativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário