O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sábado, 13 de setembro de 2008

Polícia: Mulher assassina marido à facada no Balneário Rincão

Por volta das 4h da manhã de ontem, Fabiana Máximo, 33 anos, assassinou o companheiro, o pedreiro Juceli Goulart na Zona Sul do Balneário Rincão. O alvo foi certeiro, di-reto no peito.
Segundo Capitão Cristian Dimitri, o comandante da 2ª Cia. de Polícia Militar de Içara, a vítima afirmou, antes de falecer, que Fabiana havia o esfaqueado. O pedreiro ainda foi encaminhado ao Hospital São Donato, mas não resistiu e morreu no caminho. A homicida fugiu do local, mas foi encontrada horas depois no bairro Mirassol .
De acordo com as declarações de Fabiana, à Polícia Civil de Içara, o motivo do crime foi ciúmes de uma suposta relação homossexual de Juceli. "Três vezes eu peguei ele na cama com outro homem. Macho meu não dá para outro", confessa.
O casal estava junto há dois anos e segundo vizinhos, ele estaria recebendo ameaças há quase um ano. Conforme o delegado Nivaldo dos Reis, a vítima já havia registrado Boletim de Ocorrência contra Fabiana, em 2005, por Difamação, pois ela o acusava de ter um caso homossexual. Há cerca de três meses, ele registrou outro BO: por Lesão Corporal. Na ocasião, Juceli alegou que quando ela estava alcoolizada ou drogada, se tornava extremamente violenta. No entanto, a vítima continuou a relação.
A perícia esteve no local na manhã de ontem e recolheu uma faca para a análise.
Este foi o 21º homicídio registrado na região de Criciúma desde o início do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário