O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sábado, 13 de setembro de 2008

Edição 1.462 - Política: Pesquisa do IPC obriga PP e coligados a reforçar trabalho

A pesquisa divulgada pelo Instituto de Pesquisa Catarinense (IPC) não influenciou nada na coligação "Por Uma Içara Mais Forte" e deu um impulso a mais aos militantes que dobraram os trabalhando no intuíto de reeleger Heitor Valvassori e conseguir uma maior quantidade de vereadores.
De acordo com o coordenador da coligação, Arnaldo Lodetti Júnior, a campanha está muito boa e receptividade do povo tem sido grande, mas o trabalho continua focado no corpo-a-corpo com o objetivo de chegar vitorioso no dia 5 de outubro. "Ao apresentarmos o Plano de Governo Mais Pela Vida para os próximos quatro anos e também ao prestarmos contas da administração de Heitor, estamos sentindo que o povo vai nos escolher, porque temos obras e propostas concretas e não propostas aventureiras", diz.
Sobre a pesquisa, Lodetti afirma que ela trata a realidade do momento mas que tem a certeza que a verdadeira pesquisa vai ocorrer no dia 5 de outubro. "Até lá vamos trabalhar nos bairros em que estamos perdendo, e para isso temos militantes e candidatos vereadores na coligação que tem muitos serviços prestados nas comunidades", finaliza o coordenador.
Os candidatos da coligação se reuniram ontem no Rai-chaski, hoje estarão na Boa Vista e quinta-feira visitam no Bairro Aurora. Na sexta-feira realizam comício no Balneário Rincão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário