O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sábado, 13 de setembro de 2008

Polícia: Polícia Militar reabre posto em Vila Nova

Para manter maior contato com a comunidade içarense, a Polícia Militar da cidade irá reinaugurar, nesta segunda-feira, o posto do bairro Vila Nova. "O local estava fechado, abandonado. Agora nós o pintamos por dentro e por fora e vamos manter um soldado no local para auxiliar à população", explica o comandante Segunda Companhia de Polícia Militar de Içara, Cristian Dimistri. "Um dos objetivos é que a comissão de segurança do bairro mantenha maior contato com o soldado militar", complementa o capitão.
O posto da PM está localizado às margens da SC-444, ao lado do Mercado Gabriel.
Quem fará expediente por lá é o soldado Deloir Ilíbio, o Beco. Ele estará no local todos os dias das 13h às 19h e,em alguns dias alternados, fará plantão 24h. "Eu quero estar perto da comunidade, ajudá-los no que for possível", relata Beco.
Além disso, o Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) , terá o local como base. "Sempre que eles tiverem de se recolher, o farão lá", diz o comandante. Ele ainda enfatiza que no local, não serão registrados ocorrências. "Nós apenas auxiliamos, mas quem faz esse tipo de registro á a Polícia Civil", explica.
Apesar da reforma e reinauguração, o posto é provisório. Em pouco tempo, sairá o edital para a construção de um novo posto no bairro, que irá trabalhar em parceria com a Polícia Rodoviária Estadual de Içara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário