O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Edição 1.720: EDITORIAL _ PMDB faz politica de partido anão

Que o PMDB é um dos maiores partido do país, de Santa Catarina, e também de Içara, todos sabem (tem que contar os números de filiados para saber qual a posição que ocupa), mas que também é o mais desorganizado, e que, em algumas vezes se comporta como um partido anão, criado para interesse de um grupo de políticos.
Veja porquê. Quando se vai realizar uma votação de grande importância como é a escolha de um diretório, a primeira coisa que tem se buscar é uma urna para depositar os votos. Pois então, na eleição de sábado, o secretário do partido Delaunei da Silva, achou mais prático apanhar a urna que estava nas dependências da Câmara Legislativa, para uso do Destaque Içarense, de propriedade do Jornal Içarense, para colocar os votos dos filiados, que não tiveram culpa nenhuma da inoperância do secretário, que ao invés de pedir desculpas pelo uso indevido da urna, ainda se acha na arrogância de arrotar que errado foi o jornalista Maso Nyetto, que levou a urna, de sua propriedade.
A consideração dada pela urna é a mesma consideração que algumas lideranças da sigla tem com os partidários. Nenhuma. Estão mais preocupados em apreciar o umbigo,do que o interesse coletivo.
Se uma sigla, do tamanho do PMDB, usauma urna com logotipo do Jornal Içarense erroneamente, para fazer uma eleição interna e não tem humildade para admitir o erro, mostra que politicamente é zero. Caso o Ministério Público resolva impugnar a eleição, o Jornal Içarense está disposição da Justiça, para qualquer declaração, pois não tem rabo preso, nem com o PMDB, nem com qualquer partido que seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário