O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

ESPORTES - Librelato assume cargo de diretor de futebol

Depois de muita conversas e reuniões o empresário José Carlos Librelato aceitou, nesta terça-feira, o convite do presidente Edson Cascão Búrigo e assume como diretor de futebol do Criciúma.



Acabou a novela no Estádio Heriberto Hülse. Depois de várias reuniões, finalmente, o empresário José Carlos Librelato, 54 anos, o Lussa, acabou confirmado como diretor de futebol do Criciúma.
A decisão foi anunciada na noite desta terça-feira, após uma reunião de duas horas de duração entre o empresário e a direção.
Lussa deixou o encontro rapidamente e resumiu-se a revelar à imprensa que havia decidido assumir a função no clube.
O presidente Édson “Cascão” Búrigo deixou o encontro mais cedo, pois precisava participar de um encontro onde o Tigre estava sendo homenageado.
Participaram da reunão o presidente do Conselho Deliberativo, Renato Bastos, o secretário Valcir Zanette, outros dirigentes e toda a comissão técnica, liderada pelo treinador Itamar Schulle.“Não tratamos de negociações nem nomes de jogadores ainda. Foi um primeiro momento de apresentação e trocas de ideias. Posteriormente, o Librelato partirá para a rotina da direção de futebol. Ele está muito disposto e a-nimado com a missão assumida”, afirmou Bastos.
Já que a pendência do gerente de futebol foi resolvida agora chegou a vez do técnico Itamar Schulle acertar a equipe.
E a primeira atitude foi dar um puxão de orelha no atacante Ronaldo Capixaba, expulso no amistoso diante do Hercílio Luz - vitória por 1 a 0 em Tubarão -, ati-tude que irritou o técnico do Criciúma. “Foi uma ati-tude inadmissível do joga-dor e isso vai ser tratado internamente, mas aqui disciplina vale para todos”, dando um aviso direto ao demais atletas de quem manda no time.
O zagueiro Glaydson não retorna mais para o Criciúma como foi cogitado na imprensa, pois o América-RN, somente, libera o atleta caso ele pague uma multa rescisória.
O gerente de Futebol Abel Ribeiro está em conversa com o atleta e o clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário