O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

ESPORTES - Caiçara reage e consegue a primeira vitória no Regional

Depois de amargar quatro derrotas e um empate no Campeonato Regional da Larm o Caiçara mostrou que tem capacidade de seguir na competição ao vencer o Mãe Luzia, por 2 a 0, fora de casa.

Depois de quatro derrotas e um empate o Caiçara reagiu no Campeonato Regional da Primeira Divisão da Liga Atlética da Região Mineira (Larm) e conseguiu a primeira vitória na competição. Mesmo assim o resultado não tira a equipe içarense da zona de rebaixamento.
No sábado, Caiçara, reforçado Michel, Cleicon e Luiz Henrique, mostrou competência e conseguiu respirar no campeonato ao vencer o Mãe Luzia, por 2 a 0, com gols de Danilo e Tico, para alegria do técnico Dilnei Silva, o Pintinho, e da diretoria.
Cada um dos gols registrados pelo plantel içarense ocorreu numa etapa diferente. No primeiro tempo, aos 43 minutos, Jonny chutou, a bola resvalou na cabeça de Danilo e foi parar no fundo da rede. Já no segundo tempo, Guilherme levou o perigo novamente para a área do Mãe Luzia. Contudo, acertou apenas a trave. Em seguida, aos 42min, Tico finalizou a contagem para o Caiçara, cujo resultado dá um gás a mais à equipe colorada para o próximo jogo.
Na mesma rodada, o Cocal do Sul venceu o União por 4 a 2, com gols de Gabriel, Lucinho e Testa (2) já Ramos e Adrianinho descontaram para o União.
E no outro jogo, o Meleiro, com gol de Figueroa, empatou em 1 a 1, com o Rui Barbosa, escore marcado por Datcho.
Em uma posição mais confortável a equipe junior do Caiçara venceu o Mãe Luzia por 3 a 1, com gols de Dedé, Negão e Foguinho, subindo da quarta para a segunda posição no Regional da Larm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário