O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

GERAL - Ventos causam estragos no Centro de Içara


Depois de uma semana de estragos causados pelo forte vento no Distrito Balneário Rincão, ontem foi a vez do temporal provocar estragoso no Centro de Içara. Além das rajadas de vento, que chegou a cerca de 80km, houve uma chuva forte, que obrigou muitos motoristas a colocarem os carros em lugar seguro.
Na Rua Duque de Caxias, no Centro, madeiras de proteção de uma construção, cairam em cima do Uno placas LXX-0347 e do Siena placas MBO 4535, ambos de Içara, causando danos materiais. O Corpo de Bombeiros de Içara ajudou a retirar as tábuas dos veículos. A Cooperaliança desligou a rede pois os ventos arrebentaram cabo de energia elétrica.
Até o fechamento da edição não foi possível fazer contato com a Defesa Civil de Içara para saber quais as localidades atingidas.
O climatologista Ronaldo Coutinho já havia alertado de que o fenômeno de uma frente de vento vinda do Rio Grande do Sul atingiria o sul do Estado no início da noite de ontem.
Os temporais devem continuar nesta terça-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário