O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

COLUNISTA - Maso Nyetto,

“Sou candidato a reeleição e vou em busca do apoio de todos os partidos. Fui o único presidente que conseguiu unir todos as siglas de Içara em prol da cooperativa”. Presidente da Cooperaliança, Pedro Deonísio Gabriel, que vai em busca do terceiro mandato em março de 2011.

Equipe da Secretaria de Obras de Içar
dá continuidade aos trabalhos de recuperação asfáltica (quente e frio). Ontem os serviços encerraram no bairro Primeiro de Maio e hoje segue para Vila Nova. As atividades também foram realizadas no Cen-tro, no Presidente Vargas e no trecho da Avenida Jorge Elias de Luca (continuação da Centenário), que pertence ao município de Içara.
De acordo com o supervisor de obras, Marcio Toretti, a programação terá seqüência no Distrito do Balneário Rincão na próxima semana.
Pelo que parece a mudança na Secretaria de Obras já começou a surtir efeito. Na terça-feira foi tapado com areão um buraco em frente ao Bar do Idílio, que há tempos estava prejudicando o trânsito de veículos.


O leitor
Geison Amboni Luiz alerta para quem trafega pelo Acesso Sul em direção às lagoas, principalmente, nas proximidades do Bali Hai, em Boa Vista, que tenham cuidado pois a via está com erosões provocadas pelas chuvas ainda no início deste ano.
Até agora nada foi feito pelo Poder Municipal.
E olha, Geison, não foi por falta de aviso.

Dado Cherem
reeleito à deputado estadual (PSDB) com 57.684 votos, vem a Içara nesta quinta-feira agradecer os 480 recebidos, depois vai até Lauro Müller.
Cherem recebeu votação em 226 municípios, sendo o tucano mais votado e o quinto no Estado.
Outro que teve em Içara para agradecer foi Jorge Boeira (PT). Cadê o Co-min, o Ponticelli, a Ada...

Durante a semana
funcionários da Secretaria de Obras de Içara realiza, serviços de limpeza; corte de grama; pintura dos muros, meio fio do cemitério da cidade e da capela mortuária, preparando o local para o dia de finados (2 de novembro).
Segundo o supervisor de Obras, Marcio Toretti, outros cemitérios do município receberão os serviços de limpeza mas ressalta que algumas atividades devem seguir uma programação evitando atropelos. Datas foram definidas pela Secretaria de Administração. “Para continuar com obras de construção e reformas em capelas e túmulos as pessoas tem até o dia 22, sexta-feira, para evitar o acúmulo de material no local. Lim-peza e pintura podem ser feitas até o dia 31 de outubro (domingo)”, explicou o supervisor de Obras.

Pesquisa
do Instituto Sensus divulgada ontem mostra Dilma Rousseff (PT) com 52,8% enquanto José Serra (PSDB) tem 47,2%. A diferença caiu em 7%.

Frase
“A mulher mais feliz do mundo é a namorada do Saci, pois ela sabe que se levar um pé na bunda, quem cai é ele”. (Anôni-mo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário