O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

COLUNISTA - Maso Nyetto,

“Nosso projeto maior é fazer Dilma (Rousseff) ganhar em SC com Michel Temer. Todos os que são favoráveis a eleição deles são bem vindos ao nosso palanque”. Frase do Prefeito de Içara, Gentil Dory da Luz, no primeiro turno das eleições para presidência da República.

As eleições do Balneário Rincão
é assunto para depois da temporada de Verão. Mas alguns no-mes começam a ser cogitados para disputar o cargo de primeiro prefeito do novo município. Jairo Celoy Custódio (PMDB), O-lírio José Lino (DEM), Naelti Vianna (PP), Í-dio Mussuline (PSDB) e João Picollo (PT) são alguns dos pré-candidatos para 2012.
Outro que vem dizendo aos quatro cantos do Distrito que não abre mão da disputa é José Mosquito (PP), que luta pelo consenso tendo a indicação do filho Jorge, que é do PSDB.
Então tá, vamos esperar para depois do verão e ver o que acontece na política rinconense.

Na quarta-feira
comentei que o motorista do Gol placas MCF-4074 da Secretaria de Saú-de havia dado carona a uma pessoa em Lombas Pedreiras e realizado u-ma manobra perigosa na Rodovia SC-444, para que o passageiro decesse.
Recebi o ofício 537/2010 da Secretaria de Saú-de de Içara informando que o veículo está cedido ao Conselho Tutelar e não era de responsabilidade daquela pasta. Entrei em contato com o conselho e repassei o recado.
É importante fisclaizar pois os carros públicos são mantidos com os impostos pagos por nós.

Um grupo
de associados deve se reunir na segunda-feira, às 20h,no Skentus Lanches, no Centro de Içara, para tratar sobre as eleições da Cooperaliança em março de 2011.
Segundo Zizo Casa-grande, o grupo não é contra a cooperativa e nem ao presidente Pedro Deoní-zio Gabriel e sim contrários ao terceiro mandato que foi aprovado na alteração do estatuto no dia 7 de outubro. Ele falou que tem vários descontentes.
É importante frisar que no dia da Assembleia Extraordinária apenas três associados foram contrários a alteração do estatuto.

Pelo que parce
as pessoas não estão muito confiantes no Hospital São Donato. Estou me baseando no número reduzido de de “interessados” que participaram do lançamento do “Projeto Mãos Dadas”, nesta quarta-feira, no auditório da Cooperaliança.
O projeto é bom mas acredito que precisa ser mais divulgado. E os empresários e lideranças da cidade deveriam abraçar a causa para ajudar o hospital.

Parabéns
a FME de Içara pelo bom trabalho que vem desenvolvendo no esporte amador na cidade.
Ontem, os karatecas conquistaram seis medalhas na OLESC.

Quem
foi o energúmeno que jogou a bolinha de papel ou qualquer coisa que seja na cabeça do Serra?
Os tucanos estão aproveitando o fato para ganhar no tapetão. Que feio.

Frase
“É evidente que você vende candidatos políticos da mesma forma que sabão ou cera ou o que for, porque, no fundo, essa é a única forma que qualquer coisa é vendida.“ Sid Bernstein - mú-sico e escritor norte-americano).

Nenhum comentário:

Postar um comentário