O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

VARIEDADES - Destaque Içarense 2010 já tem data confirmada

Os içarenses votaram nos cidadãos, empresas e entidades que foram destaque em Içara durante o ano; estes serão premiados com o troféu Destaque Içarense 2010, no dia 27 de novembro, no Clube Ipiranga.

(Foto Axé)

As urnas já foram recolhidas com os votos da população aos 100 cidadãos, empresas ou entidades içarenses que mais se destacaram na comunidade durante o ano, em suas respectivas áreas de atuação.
Com os nomes já indicados, o Jornal Içarense comunica que o Destaque Içarense 2010 acontecerá no dia 27 de novembro, sábado, na Sociedade Recreativa Ipiranga, Centro de Içara.
O JI realiza o evento pelo 12º ano consecutivo. Durante a noite, além da entrega de troféus, é oferecido jantar para homenageados e convidados.
As urnas para depósito dos votos foram disponibilizadas na Casa da Cultura Padre Bernardo Junkes, Prefeitura Municipal de Içara, Câmara Municipal de Içara, Giassi Supermercados, Subprefeitura do Balneário Rincão e Abimar Supermercados.
A votação do destaque foi disponibizada também na internet através do e-mail: www.votedestaque.com.br
Por aproximadamente três meses, o jornal publicou, na contracapa, a cédula de votação, com espaço para preenchimento das categorias e nomes dos indicados. Além disso, uma lista de sugestões de categorias disponíveis para votação.
“Nada mais justo é premiar essas pessoas e empresas que se destacaram durante o ano ”, explica o jornalista Vilmar Santos Nietto, o Maso Nyetto.
Em 2009, a cerimônia aconteceu no dia 28 de novembro, também no Clube Ipiranga, tendo a presença de quase 100% dos homenageados.
O Destaque Içarense é um evento que também comemora mais um ano de conquistas do Jornal Içarense, rumo aos 17 anos de periodicidade em Içara, contribuindo para o crescimento do município ao registrar os acontecimentos diariamente na cidade.
Este ano também foi marcado pela troca de sede. O JI começou a atender na Rua Natal Tassi, nº 360, Centro, no dia 9 de agosto.
Devido ao crescimento do jornal e às necessidades de ampliação, teve que deixar a antiga sede, que era locada. Até o dia 6 de agosto, o periódico estava localizado na Rua Vitória, nº 828, Centro de Içara, onde permaneceu por quatro anos.
Colaboradores, clientes e visitantes contam agora com um espaço maior e mais confortável. Além da redação, o local possui uma sala para o departamento financeiro, sala de reuniões, telemarketing e recepção. Faça uma visita ao Jornal Içarense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário