O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

ESPORTE - Atletas comemoram final do Joesinho com muitas medalhas

A Fundação Municipal de Esporte (FME) de Içara, encerrou, na tarde de ontem, as atividades do Joesinho, que aconteceram durante toda a semana no Complexo Esportivo João Ramos Rousseg.

(Alex Cichella/Jornal Içarense)

Durante todo o dia de ontem foram realizadas no Complexo Esportivo João Ramos Rousseg as disputas finais dos Joguinhos Estudantis de Içara (Joesinho), com as competições de atletismo.
O Joesinho movimentou a semana dos mais de 1,5 mil jovens atletas de Içara da rede pública e particular, com idade entre 7 a 10 anos. Foram disputadas as modalidades de futebol suíço, vôlei, handebol, tênis de mesa, xadrez e atletismo, que serviram para unir os estudantes das escolas do município em competições saudáveis e competitivas.
Carlos Eugênio Fernandes, 9 anos, estudante da Escola Salete Scotti dos Santos, afirmou ter aproveitado bastante as atividades realizadas durante a semana. “Achei muito legal, principalmente nesta quinta-feira, com o atletismo, onde tive a oportunidade de participar de modalidade que nunca tinha disputado”.
A Fundação Municipal de Esportes, através dos colaboradores, informou que os Joguinhos seguiram o cronograma desejado e que preparam novos eventos esportivos até o final do ano, tanto no Centro quando no Balneário Rincão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário