O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

DISTRITO - Comunidade se reúne para discutir melhorias no Rincão

Associação de Moradores do Balneário Rincão (Ambar) realizou reunião na noite de ontem com representantes locais e do município para tratar das necessidades da localidade.

(Maso Nyetto/Jornal Içarense)

Representantes das comunidades do Distrito Bal-neário Rincão e do Poder Público estiveram juntos em reunião na noite de ontem. O evento promovido pela Associação de Moradores do Balneário Rincão (Ambar) teve como assuntos principais: a saúde, o transporte coletivo e a segurança.
Para o presidente da entidade, Lázio Dionísio, a atual prioridade é encontrar um paliativo para o empréstimo da ambulância, cujo contrato expira no próximo dia 31. Há mais de dois anos, o veículo de posse da Ambar está sendo utilizado pela Secretaria Municipal de Saúde. Lazio aponta que com o decorrer do tempo, a ambulância está sendo desvalorizada.
Ele acredita que entre as soluções, a mais viável seria uma trocar o veículo por um lote de valor correspondente para construir a sede da associação.
Também esteve em pauta a transição dos ônibus de grande porte por microônibus nas ruas da localidade. No início do mês foi anunciada a no-va logística do transporte coletivo, mas de acordo com Dionísio o serviço ainda funciona parcialmente.
Segundo o subprefeito, Jairo Celoy Custódio, o sistema de transporte estipulado em acordo com a comunidade está sendo aplicado integralmente nas ruas solicitadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário