O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

ESPORTE - Coroa Bom de Bola fecha com 14 equipes

Na última reunião realizada nesta segunda-feira, dia 6, foi confirmado a presença de 14 equipes no Campeonato Coroa Bom de Bola 2010/2011, que terá início no dia 18 de dezembro.

(Arquivo/Jornal Içarense)

Ocorreu na noite de segunda-feira, dia 6, na sede da Subprefeitura do Balneário Rincão, o último congresso técnico do Coroa Bom de Bola 2010/2011.
Estiveram presentes responsáveis pela comissão técnica da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara, além de dirigentes e patrocinadores das equipes participantes.
A competição está mar-cada para iniciar no dia 18 de dezembro, a tabela confirma que serão realizados jogos nos sábados e nos domingos.
De acordo com os dirigentes da FME, a competição ficou fechada com 14 equipes, divididas em du-as chaves, que jogam entre si dentro do próprio grupó, classificando-se os quatro melhores times para a fase seguinte.
As equipes confirmadas são: Cripta Vídeo, Itanorte, Rio Maina, Fina Estampa, Contabilidade Pierine, São Simão, Próspera, Lasa, Juba, TR Telões, Pizzado-ro, Misto, CPAI e Carboní-fera Rio Deserto.
Este ano a competição contará com algumas novidades, uma delas é a am-pliação da idade. Ou seja, jogadores com 35 anos não poderão mais atuar. A mudança na regra foi estabe-lecida na primeira reunião realizada ainda em novembro.
A FME está esperando u-ma competição equilibra-da este ano, pois as equipes inscritas são consideradas de alto nível. Outro ponto positivo a destacar será o público, que deve ser maior nesta temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário