O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

GERAL - Balneário Rincão de cara nova para alta temporada

Ruas do Distrito Balneário Rincão recebem serviços de melhorias e manutenção para a próxima temporada e comerciantes ambulantes passarão por fiscalização a partir deste fim de semana.

(Bruna Borges/Jornal Içarense)

A poucas semanas do início oficial do verão, o Distrito Balneário Rincão, em Içara, tem recebido o-bras em prol de melhorias estruturais para os mora-dores e veranistas.
Em regime de mutirão, as principais ruas e acessos da Zona Norte recebem esta semana serviços de limpeza nas vias.
Paralelo à limpeza da Zona Norte, outras duas e-quipes trabalham na revi-talização da Rua Laguna e da Avenida Leoberto Leal. Também estão sendo feitos trabalhos de patrolamen-to e colocação de saibro nas ruas da Lagoa dos Freitas e limpeza e manutenção na Avenida Valdemar Petrini, beira-mar do Balneário Rincão. Na próxima sema-na, as máquinas deverão atuar no bairro Barra Velha.
“Estamos tra-balhando para deixar os visi-tantes satifei-tos”, comen-touo subprefei-to, Jairo Celoy Custódio.
Ele destaca que a progra-mação de even-tos para a tem-porada já está quase definida, com práticas esportivas e fes-tivas.
A partir deste fim de se-mana, os comerciantes am-bulantes serão alvo de fis-calização, que visa coibir o comércio ilegal na locali-dade. A ação deverá seguir durante a temporada.
O subprefeito considera que, “a prática ilegal atra-palha o comércio local que paga seus impostos em dia e no verão, quando o movi-mento é maior, perdem es-paço para os ambulan-tes”. Além da fiscalização ostensiva por parte da sub-prefeitura, nesta tempora-da o número de ambulan-tes vai ser limitado e eles terão local definido para o-ferecerem os produtos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário