O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

ESPORTE - A nova sede da Associação do Atlético Vila Nova, depois de mais de 30 dias de reforma, será inaugurada neste sábado, e a ampliação trará con

A nova sede da Associação do Atlético Vila Nova, depois de mais de 30 dias de reforma, será inaugurada neste sábado, e a ampliação trará conforto a comunidade na prática de esportes.

(Bruna Borges/Jornal Içarense)

A diretoria da Associação Atlética Vila Nova ina-ugura no sábado, dia 11, ás 20h, com um jantar dançante, ao custo de R$ 15, a reforma e ampliação da sede esportiva.
De acordo com o Diretor de Eventos, Ramon Marcelo Teixeira, a reforma está acontecendo a cerca de 30 dias. “Tínhamos uma construção simples e queríamos ampliar para poder ter mais conforto, tanto para atletas quanto para a comunidade, por isso efetuamos a reforma”, explicou Teixeira.
A nova sede não servirá apenas para os interesses da equipe esportiva, mas para toda a comunidade. “Será aberto a todas as pessoas do bairro, pois o que mais queremos é que desfrutem do espaço com saúde. Apenas estaremos cobrando uma taxa para a limpeza”, explica ELE.
O time é considerado um dos mais tradicionais na região, colecionando muitos títulos. Com a chegada do verão a equipe já se prepara para o Praião, que es-te ano terá as atividades iniciadas apenas em 2011, devido às festividades do final do ano no Rincão.
Teixeira ainda explicou as vantagens que a nova sede trará ao time, “Os benefícios serão os melhores possíveis, agora podemos organizar eventos em prol do time”, comenta. Ele ainda acrescenta. “Agora com a posse da nova diretoria para 2011/2012 já está sendo programado eventos para arrecadar fundos para o time, temos o Praião pela frente e sabemos que é preciso muito apoio”.
A sede, além de ser utilizada pelo clube também será usada pelas escoli-nhas de futebol dos núcleos, onde o principal foco é trazer saúde as crianças e descobrir novos atletas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário