O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 23 de julho de 2008

Esportes: Campeonato Içarense entra na fase do mata-mata

Acontece neste final de semana a segunda fase do Campeonato Içarense 2008. A rodada, que acontece neste domingo, deve movimentar um grande número de torcedores que deverão ír a campo para incentivar os jogadores das equipes classificadas.
Essa fase da disputa é do mata-mata, onde as equipes melhores colocadas levam a vantagem de jogar pelo empate. No caso dos titulares o Vila Nova; Presidente Vargas; Liri; e União do Sul que jogam com São José; Atlético Içarense; Jaqueline e Praia do Rincão.
Já na categoria Sub-20 a vantagem é do Barão, Jaqueline, União da Praia e Vila Nova que enfrentam Liri; Atlético Içarense; São José e Praia.
Durante toda a primeira rodada da competição em 36 partidas os titulares marcaram 124 gols, uma média de 3,44 por partida, tendo sido distribuídos 212 cartões amarelos e 22 vermelhos. Enquanto no Sub-20 foi um total de 100 gols, com média de 2,56 por partida, 170 cartões amarelos e 24 vermelhos.
A rodada deste domingo do Titular será a seguinte: Praia do Rincão x Vila Nova; Jaqueline x Presidente Vargas; Atlético Içarense x Liri; São José x União do Sul. As partidas serã realizadas às 15h10min. No Sub-20: Praia do Rincão x Vila Nova; União da ´Praia x Jaqueline; Atlético Içarense x Liri; São José x Barracão, às 13h30mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário