O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 23 de julho de 2008

Geral: Curso gratuito para quem deseja ingressar no mercado de trabalho

Como deve se comportar o desempregado, o profissional que está ingressando no mercado de trabalho ou aquele que deseja mudar de emprego, diante da alta competitividade? É isso que pretende ensinar o curso orientador e restaurador de auto-estima, do Centro Educacional de Ha-bilidades Multidisciplinares (Cedham), em parceria com o Sine e a Cooperaliança.
O treinamento será realiza-do no auditório da própria cooperativa, durante os dias 11 e 18 de agosto, a partir das 19h30min.
Provocar atitudes, descobrir e desenvolver capacidades ocultas são os principais objetivos do curso.
Estarão ministrando o evento os psicólogos Renan Dante Martinez e Rainíldes Luciano Fernandes, além da advogada Suzana Martinhago Cardoso, todos de Içara.
Durante os dois dias, os palestrantes estarão mostrando como se prepara um bom curriculum, as roupas e o modo de se comportar em uma entrevista de emprego etc.
Conforme Renan Dante, um dos idealizadores do projeto, a idéia veio devido a necessidade da região. "Então a apresentamos para a Cooperaliança, que destinou uma pequena verba e nos ajudou a colocar o projeto em prática", explica ele.
As lições serão totalmente gratuitas. Quem deseja melhores informações podem ligar para (48)3432-6016 ou (48) 9972-7598.

Nenhum comentário:

Postar um comentário