O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 23 de julho de 2008

Futebol: Prorrogado prazo para inscrições do Campeonato Içarense de Futsal

A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara realiza mais uma edição do Campeonato de Futsal Regional 2ª Taça Sul Guinchos/ Diário de Criciúma.
O Congresso Técnico aconteceu no dia 8 de julho, na sede da FME, no Complexo Esportivo Ergínio Januário Borges. Durante o período de discussão entre os diretores, foi confirmado que abertura para as inscrições do evento esportivo continuam abertos. Até o momento sete equipes já confirmaram a presença no evento, e a expectativa da FME é que o número seja de 10 à 12 equipes.
De acordo com presidente da FME,, Cláudio Blissari, no próximo dia 23 será realizado uma última reunião, às 19 horas, na sede da fundação para discutir os últimos preparativos da competição municipal. "Neste dia vamos apre-sentar as equipes participantes, que após os sorteios das chaves, deverão jogar todas contra todas", explica.
Blissari confirmou que a competição tem seu inicio marcado para terça-feira dia 5 de agosto, e que todos os jogos vão ser disputados no Ginásio Esportivo Ergino Januário Borges, em Içara. As partidas devem ser realizadas nas terças e quintas-feiras.
Os interessados em participar da Campeonato Içarense de Futsal pode procurar a secretaria da Fundação Municipal de Esportes de Içara no Módulo Esportivo ou fazer contato pelo telefone 3432-8438 no período da tarde
Depois do futebol de campo a futsal é segunda modalidade mais disputada no município, mesmo tendo poucos ginásios esportivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário