O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 23 de julho de 2008

Política: Raimundo Colombo visita Içara

O senador licenciado Raimundo Colombo (Democra-tas) esteve reunido na manhã de ontem com lideranças políticas e empresariais da cidade na sede da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), de Içara.
Ele veio manifestar apoio na coligação "Por uma Içara Mias Humana", encabeçada por Gentil da Luz (PMDB) e José Zanolli (DEM-25).
Raimundo enfatizou da importância de se fazer um governo voltado as pessoas mais carentes dando uma escola pública de qualidade. "Esse momento em que a sociedade vive com as eleições municipais é o mais importante pois envolve amizades, integração e mudança de atitudes. Mas ando decepcionado com o Congresso Nacional que não realiza nenhum ato que venha ajudar na mudança das bases. A política está podre, o modelo no país é atrazado, temos que mudar isso", disse.
"Existe um conjunto de fatores, o projeto é claro e o que temos que fazer é simples, Temos que estar próximos das pessoas pobres e criar uma mudança social. A política virou um negócio e não é isso que deve ser e sim mudança de atitudes", finaliza Colombo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário