O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 23 de julho de 2008

Polícia: Duplicação da BR: prontas todas as passarelas e viadutos no trecho de Içara

Todos os viadutos do trecho de Içara já estão concluídos. No total, oito locais foram beneficiados. O objetivo das obras é facilitar o acesso a Vila Nova, Sangão, Campo Bom, Morro Grande, Espla-nada, Urussanga, Barracão e Poço Oito.
Conforme o engenheiro responsável pelo trecho, Avanir Aguiar de Sá, não há mais nada há fazer neste sentido. "A duplicação da BR-101 ainda está em fase de construção, porém muito já foi feito", enfatizou.
Cuidado especial
Apesar de os trechos de Içara estarem adiantados, a rodovia ainda esta em obras. Além disso, os motoristas que trafegam na BR-101, en-tre Rio Grande do Sul e Santa Catarina, devem redobrar atenção no trânsito na rodovia, tendo em vista as diversas obras em andamento.
O trecho de 350 quilômetros, entre Palhoça (Grande Florianópolis) e Osório (nordeste do Rio Grande do Sul) tem diversas obras para a construção da segunda pista e de alguns viadutos e pontes de acesso.
Os motoristas devem estar atentos aos desvios nos trechos, às interrupções, ao movimento de máquinas, à circulação de caminhões e aos operários da obra.
Em muitos pontos, há possibilidade de congestiona-mento ou demora, já que a velocidade dos veículos deve ser reduzida em certos locais.
A paciência é aliada do condutor. Já que todos tem que esperar, que seja com calma, para que se evite acidentes no trecho não duplicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário