O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 23 de julho de 2008

Polícia: Tentativa de assassinato termina em suicídio no bairro Pedreiras

A tarde ensolarada desta terça-feira não conseguiu esconder a tragédia na Rua Teodoro Machado, no bairro Pedreiras.
"Ele era louco de ciúmes. Sempre disse que iria fazer besteira algum dia, assassiná-la. Nós dizíamos para ele, que vendesse a arma, mas ele nunca nos escutou", relatou Mídia Souza, prima e vizinha do vigilante Gelson Virgílio Machado, 34 anos,
Machado e Vânia Gonçalves, 44, namoravam há mais de um ano, porém o ciúme sempre perseguiu o casal.
Por volta de 13h30min de ontem, portando um revólver cali-bre 22, o vigilante finalmente resolveu cumprir as promessas feitas. Foi até a casa de Vânia e atirou na mão e nas nádegas da namorada. "Fomos chamados por uma briga de casal. Na ida, nos avisaram de que havia arma de fogo" relataram os soldados da Polícia que atenderam a ocorrência, Geovane Espíndola e Amauri Mota. "Estavam lá (local da tentativa de assassinato) os dois filhos da mulher", contaram os dois policiais.
Após a tentativa, Machado foi para a casa n° 648, onde morava, na mesma rua, e se enforcou na cozinha da residência de madeira, com uma corda. Ainda com vida, foi encaminhado ao Hospital São Donato, onde faleceu. Vânia está internada no hospital e não corre risco de morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário