O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 23 de julho de 2008

Polícia: Esgotados os ingressos para jantar de aniversário da PM

Para comemorar os seis anos no município, a 2ª Companhia da Polícia Militar de Içara promove um jantar dançante, dia 26 de julho. Cerca de 350 ingressos foram vendidos, o que fez com que as vendas fossem encerradas.
Os ingressos custavam R$30 e a verba arrecadada será destinada à Rede Feminina de Combate ao Câncer. Durante o jantar, João Cechinel, cantor da moderna música italiana, se apresenta, em ritmo de romance.
Depois de terminado o jantar, o baile começa com a Banda Classe A, tocando sons ecléticos por toda a noite.
Nestes seis anos, mais de 20.000 ocorrências policiais já foram atendidas.
Conforme Major Márcio José Cabral, hoje são 68 policiais trabalhando no local. "Quando abrimos, em 25 de julho de 2002, éramos em apenas em 28", afirma.
O quartel funciona 24 horas. O turno é o seguinte: um policial trabalha das 8h às 20, depois, folga 24h. Logo no outro dia, o horário é das 20h às 8h, após folga 48 horas e assim sucessivamente.
São aproximadamente 30 chamados por dia. "Desses trinta, cerca de dez são ocorrências", explica o comandante da PM.
O período em que há mais chamados e ocorrências é das 20h às 24h. "Nós chamamos de horário de rush", comenta o oficial.
Além do trabalho no quartel, os soldados ainda participam do Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência (Proerd) nas escolas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário