O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 23 de julho de 2008

Política: PMDB e coligados apresentam candidatos no Balneário Rincão

Coligação "Por uma Içara mais Humana" realiza eventos para a apresentação dos candidatos a vereadores. Na noite de sexta-feira os seis candidatos do Distrito Balneário Rincão foram apresentados para um grande número de eleitores; e no sábado foi a vez dos 20 candidatos do grande centro. Nesta segunda-feira mais sete candidatos ao Legislativo falaram ao eleitorado de Vila Nova.
Os candidatos a prefeito, Gentil Dory da Luz, e a vice-prefeito, José Zanolli, também presentes nos encontros, falaram da importância da comunidade nesta, que será, a eleição da transformação. "A comunidade tem que ter voz e vez. Esta é a eleição da virada e é importante salientar que voto não tem preço, tem conseqüência", frisou José Zanolli.
O candidato a prefeito Gentil da Luz, completou afirmando que a administração pública precisa estar perto da comunidade, "por isso queremos fazer de Içara uma cidade mais humana".
As apresentações dos vereadores da coligação seguem nesta terça-feira no Cen-tro Comunitário do bairro Presidente Vargas, às 19h30min; e na quarta-feira no bairro Boa Vista, também às 19h30min.
Para sexta-feira a agenda da coligação "Por uma Içara mais Humana" está direcionada ao lançamento oficial da campanha dos candidatos ao Executivo: Gentil da Luz e José Zanolli. O evento acontece no Centro Comunitário da localidade dp Jardim Elizabete, às 19h30min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário