O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 23 de julho de 2008

Política: Coligações do PMDB e do PP já estão nas ruas em busca dos votos

Desde o dia 6 de julho os partidos estão liberados para fazer comício, reuniões, divulgar propagasdas com santinhos e carro de som durante a campanha eleitoral que se estende até dia 4 de outubro, na véspera do pleito municipal.
Para apresentar os candidatos das chapas majoritárias (Gentil Da Luz e José Zanolli) e propocionais (postulantes a vaga de vereadores) a coligação "Por Uma Içara Mais Humana", composta por 9 partidos e encabeçada pelo PMDB dividiu a Içara em cinco regiões: Balneário Rincão, Vila Nova, Centro, Presidente Vargas e Agricultura. Já realizou reuniões no Balneário Rincão, em Vila Nova e Presidente Vargas, na noite de on-tem, no Centro Comunitário.
De acordo com o coordenador Adilton Tramontim as reuniões objetivam apresentar nas comunidades as propostas dos candidatos de cada região. Mas lembra que o lançamento oficial de cam-panha da coligação acontece sexta-feira, no Centro Comunitário do Jardim Elizabete.
Por outro lado a coligação "Por Uma Içara Mais Forte", que conta com quatro partidos, encabeçada pelo PP, está fazendo reuniões nos subdiretórios e segundo o coordenador Arnaldo Lodetti Júnior, a principal meta é conscientizar os candidatos sobre a Legislação Eleitoral, que deve ser respeitada. "O lançamento da campanha será em agosto, depois da Festa de São Donato, mas queremos que nossos candidatos estejam organizados para que saíamos vitoriosos, mais uma vez, em 5 de outubro", finaliza Lodetti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário