O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 9 de setembro de 2008

Esportes: Troféu Destaque Içarense 2008 homenageia ganhadores no futebol

Na noite desta sexta-feira dia 5, na Associação da Farben, no Bairro Aurora, em Içara, a Liga Atlética Içarense (LAI) premiou os melhores do Campeonato Içarense 2008. A festa contou com a presença dos agraciados, presidentes de clubes, autoridades, e parte da imprensa.
Após a entrega dos troféus foi oferecida uma Paella.
Em nome da direção da LAI, o presidente Valdir Damiani Alves, disse sentir-se realizado em ter fechado com chave de ouro mais uma edição do futebol municipal. Ele agradeceu a todos que o ajudaram nestes quatro anos a frente da Liga: árbitros, dele-gados, Policia Militar, patro-cinadores(Vida Sports/Agrovida Agropecuária e Fundação Municipal de Esportes) enfim, a toda comunidade içarense que sempre prestigia o futebol. Alves acrescentou que sai do comando da LAI em 31 de dezembro coma satisfação do dever cumprido, e que a proxíma diretoria leve avante os projetos e sonhos da Liga, que não são poucos: "tais como a construção da sede própria, a continuação do Sub-20, que foi onde a Lai apostou as fichas, para que se mantivesse a o aparecimento de novos talentos no município".
Além dos atletas e dirigentes premiados o destaque da noite ficou para o Craque do Campeonato Içarense que foi Samuel, do São José, enquanto o atleta revelação na categoria Sub-20 foi Djonata, da equipe do Barracão. E a única mulher homenageada, Giane Teixeira, deu um brilho a mais no Destaque Içarense 2008, que foi escolhida como a melhor delegada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário