O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Edição 1.479 - Política: Debate é disputado em clima de campanha com ataques

Como ocorreu no primeiro debate, também realizado pela Rádio Difusora, os candidatos à prefeito das coligações "Por Uma Içara Mais Forte", Heitor Valvassori (PP), e "Por Uma Içara Mais Humana", Gentil da Luz (PMDB), iniciaram a discussão nervosos e fazendo ataques pessoais. Mas no transcorrer do debate partiram para a apresentação de propostas, o que queriam escutar os ouvintes.
Militantes das coligações, com as bandeiras do 11 e do 15 e dos partidos coligados com as duas siglas, acompanharam atentamente o debate, em frente a Cooperaliança, no centro de Içara, realizado nesta quinta-feira.
O debate foi avaliado como ótimo pelos candidatos, onde ambos puderam falar dos projetos para o futuro.
Heitor Valvassori
"O debate foi bastante proveitoso, pois tivemos a oportunidade de mostrar ao povo de Içara as nossas propostas do que iremos fazer durante os quatro anos em todas as áreas. O debate teve início com provocações, com o meu adversário mais exaltado, mas como não gosto de apelação, a discussão retornou ao nível das propostas. Isso é o que tenho procurado fazer durante a minha vida pública e também na campanha eleitoral deste ano. Conclamo os militantes dos quatro partidos da coligação que peçam os votos até o último minuto".
Gentil da Luz
"O debate serviu para que apresentássemos as propostas do que queremos para Içara e que estão contidas na nossa proposta de governo "Por Uma Içara Mais Humana" para os próximos 4 anos. Serviu também para colocarmos para a população alguns fatos que desconhece e que não é correto dentro da Administração Municipal. Peço aos militantes da nossa coligação que continuem pedindo o voto para que possamos fazer a festa da vitória, no dia 5 de outubro, vestidos de vermelho".

Nenhum comentário:

Postar um comentário