O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Esportes: Caiçara tem uma semana para treinar e tentar uma reação

Devido ao período eleitoral a rodada deste final de semana do Campeonato Regional da Liga Atlética da Região Mineira (Larm) da Primeira Divisão foi adiada para o dia 11 e 12 de outubro.
O Caiçara, único representante na categoria, pela sexta rodada, recebe a visita do Itaúna, no Estádio Diomício Freitas, e pretende dar o troco, pois no jogo de ida, perdeu por 3 x 0.
Com seis pontos, dus vitórias e três derrotas, o time içarense, precisa da vitória para seguir adiante na competição regional. Para isso, precisa vencer os próximos compromissos, para se manter na fase classificatória do Regional da Larm. A torcida espera mais dos jogadores do Caiçara, que ainda não mostraram a garra dentro de campo.
Enquanto na Chave B, o Metropolitano e Carbonífera Criciúma dividem a liderança, com 10 pontos, já no Grupo A o time do Meleiro está com 12 pontos, sendo que o segundo lugar tem 6 pontos.
Os jogos dos dias 11 e 12, no sábado e domingo, são os seguintes: Metropolitano x Meleiro; Caravággio x Rui Barbosa; Carbonífera Criciúma x Mãe Luzia; Cocal do Sul x Carbonífera Metropolitano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário