O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Geral: Escola comemora 58 anos com eventos e ação global

Aproximar alunos, escola, família e comunidade é o objetivo principal da semana de co-memoração dos 58 anos da E. E. B. Professora Maria da Glória e Silva, do Bairro Aurora, em Içara.
Segundo a assistente técnica-pedagoga Ediléia Silvestre, além da aproximação, o evento busca mostrar aos pais dos estudantes o que eles vêm aprendendo na escola. "Haverá exposição de trabalhos de várias matéria", explica.
A comemoração será por toda a semana. De segunda a quarta-feira, haverá jogos internos em todos os períodos. Na quarta à noite, um concurso seguido de desfile elegerá o menino e a menina mais bonitos do colégio. Serão três votações; uma de 1a a 4a série, outra de 5a a 8a e uma terceira de ensino médio. Os vencedores ganharão faixas, bouquet de flores e um prêmio surpresa. A escola hoje conta com 872 alunos.
Na quinta-feira, o colégio abrirá as portas para a comunidade em um evento social. A Ação Global terá como parceiros o SESC, a Esucri, o grupo juventude em Ação, a RBS e a Farmácia Mila. Juntos, eles disponibilizarão recreação, corte de cabelo, escova, prevenção de doenças, ma-quiagem e masoterapia. Tudo isso gratuito, em um único dia e aberto à comunidade geral.
A Ação Global terá cobertura jornalística pela RBS e o Jornal Içarense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário